GARANTIA DE TROCA
COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO?
O processo é bem simples:
Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja, solicitando a troca.
Caso tenha algum defeito de fábrica, entre em contato com o nosso suporte para a troca ser realizada sem custo adicional.
Se pediu a numeração incorreta e deseja realizar a troca, entre em contato com o nosso suporte para realizarmos a troca. Neste caso, os custos de envio são por conta do cliente.
Você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.
Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso, com tags afixadas. Caso contrário, infelizmente teremos que devolver o produto pra você nas mesmas condições recebidas.
Embalagem danifica por não seguir o procedimento correto de devolução será cobrado taxa de R$ 20,00.
Itens com desconto são de venda final e não são passiveis de trocas.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso estoque por conta própria.
SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU NOVO PRODUTO?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso estoque, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado para você em até 7 dias úteis.